28 de fevereiro de 2015

Como estabelecido ou Sobre as metas de Fevereiro...

 Antes de falar sobre o que estipulei como minha meta para o mês de fevereiro, só queria avisar sobre o por quê da mudança do nome para o presente post de Como estabelecido...: sempre achei que prometer é uma palavra muito forte, uma coisa que você tem que cumprir. Por esse motivo resolvi mudar o nome do post para o acima, citado no título (sujeito a modificação). Acredito que será uma coisa mais maleável devido às metas que coloco no começo do mês mas que não a sigo a risca. Por isso a mudança, e espero que gostem. Enfim...

 Sobre as metas de fevereiro:
 1 - Li Desonra, de J.M. Coetzee; (opinião em breve);
 2 - Terminei de ler Homens, mulheres & filhos, de Chad Kultgen (opinião em breve).

 PS.: Devido à visita de uma tia minha que mora em Porto Velho, Rondônia, que se deu próximo ao Carnaval, não li tanto quanto queria. Mês que vem leio mais.

 Até o próximo.

3 de fevereiro de 2015

Você Escolhe #11 - Neil Gaiman

 Para o primeiro Você Escolhe de 2015, eu escolhi um autor que li há um bom tempo e que tenho vontade de reler, mas sempre coloco outras coisas no lugar. Então venho oferecer-lhes para votação Neil Gaiman, um dos mestres da fantasia, e afins, moderna. Enfim, os livros para votação deste mês são:

 1 - Belas Maldições, com Terry Pratchett;
 2 - Coraline;
 3 - Deuses Americanos;
 4 - O oceano no fim do caminho.

 A votação já começou e ficará no ar até o dia 28 de fevereiro de 2015, às 23:59h, hora oficial de Brasília em horário de verão. Não deixe de votar.

2 de fevereiro de 2015

Você Escolheu #10 - Prêmio Nobel de Literatura

 Não tenho muito o que falar sobre essa votação uma vez que eu não sei muito sobre os livros em votação, e como já disse aqui, os livros foram escolhidos entre os da coleção 25 Anos da Companhia das Letras - Coleção Prêmio Nobel e um aleatório. Enfim, o escolhido foi Desonra, de J.M. Coetzee, e depois de ler a sinopse, fiquei interessando em lê-lo, espero loucamente por fevereiro para poder começar.

 Até o próximo.

1 de fevereiro de 2015

No mês de Fevereiro...

 As metas para este mês são:
 1 - Ler Desonra, de J.M. Coetzee; Você Escolhe #10 - Prêmio Nobel de Literatura;
 2 - Terminar de ler The Leftovers, de Tom Perrotta;
 3 - Terminar de ler Homens, mulheres & filhos, de Chad Kultgen;

 PS.: Desonra estava programado para ser lido em janeiro, mas por motivos já ditos aqui, resolvi passá-lo para fevereiro.

 Até o próximo.