30 de abril de 2015

Como estabelecido em Abril... (& Explicações)

 Sobre as metas de março:
 1 - Terminei de ler O amor de uma boa mulher, de Alice Munro;
 2 - Li A Música do Silêncio, de Patrick Rothfuss.

 PS.: Falei que leria bastante no mês de abril, só que os professores resolveram passar tudo de uma vez em um mês que teve 2 semanas (brincadeira à parte). Abril passou voando gente, eu me dei conta de que o mês acabou hoje um pouco antes de começar a escrever esse post. E tendo que ler um livreto, mais de 10 textos e alguns capítulos do Le Petit Nicolas para o curso de francês, não tive tempo para me dedicar às leituras propostas para abril, nem quando fui para casa tive tempo. E nesse meio tempo eu abandonei (uma coisa que não gosto de fazer) Antes de Dormir, porque a leitura não estava rendendo. Enfim, é por isso que li tão pouco esse mês, e espero que em maio os professores não resolvam fazer um complô contra os alunos, rs.

 Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário