2 de outubro de 2014

Você Escolheu #8 - Mês do Horror

 Eu ainda não estou acreditando que o vencedor foi O Pacto de Joe Hill, filho do Stephen King. Eu jurava pelos Deuses Antigos e os Novos, por R'hllor, o Senhor da Luz, pelo Deus Afogado e pelo Deus de Muitas Faces que ou O exorcista ou O cemitério ganhariam, devido ao nome que os livros e seus escritores possuem no mundo literário. Contudo, eu me surpreendi, e acho que muitos de vocês também, mas a vida literária é assim, sempre nos surpreendendo. Espero que eu goste do livro, só ouvi falar bem dele, e o filme, com o nome de Horns (Chifres, tradução livre), está para ser lançado com Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter, no papel principal (ou já foi, estou meio perdido no mundo do cinema, rs).
 Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário