3 de outubro de 2014

Só para lembrar e reformulando o que disse...

 Este post é bem rápido. Só quero lembrar a vocês que neste mês, e até dezembro, não teremos o Você Escolhe devido a explicações já ditas aqui. Mas no post anterior sobre o Você Escolhe, eu disse que ele só voltaria em janeiro, mas o que eu quis dizer era que eu só leria um livro escolhido por vocês em janeiro, o que implica que o Você Escolhe voltará em dezembro desse ano, no qual vocês escolherão o primeiro livro que lerei em 2015, mas isso ainda falta muito, mais informações no final do ano (que já está batendo na nossa porta antes do que eu imaginava, como passou rápido esse ano, ou foi impressão minha?). Até lá não fiquem ansiosos para me ajudar a escolher um livro, rs (estou brincando, hein). Enquanto isso, o ano vai acabando...
 Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário