19 de outubro de 2014

Por que estou desistindo da meta "14 Livros para serem lidos em 2014"? e outras explicações

 Eu já vim até aqui a algum tempo para dar algumas explicações sobre minhas leituras e meu tempo para postagens, para ler basta clicar aqui, e até aquele post eu queria completar minha meta para 2014, mas, depois de pensar muito e perceber que meu tempo não permitia, resolvi abandonar essa meta. Não seria prazeroso ler os livros que ainda faltam por obrigação (ficaria igual ler um livro para um prova ou vestibular). Por isso venho aqui para dar uma breve explicação rápida sobre o por quê de eu estar abandonando essa meta.

 E também aproveito para dizer que esse mês dei uma parada nos livros que estava lendo para priorizar leituras de terror, suspense, horror e afins devido ao mês de outubro ser o mês das bruxas, então, opiniões de livros desse gênero sairão aqui em breve (digo breve porque estou sem internet devido a problemas técnicos na central, e estou postando isso aqui usando o 3G do meu celular, ou uso a da universidade).

 Entretanto, tenho algumas coisas legais já em andamento para 2015, como uma nova... Melhor não contar agora, rs. Aguardem, 2015 vem cheio de novidades (só faltam menos de 3 meses!).

 PS.: Deixo bem claro que isso não é a último post do blog, como dá a entender o que escrevi logo acima.

 Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário