2 de setembro de 2014

Você Escolheu #7 - Especial Metas Ainda Inconcluídas de 2014

 A votação do mês passado foi acirrada. O Hobbit e Os Pilares da Terra empatavam e desempatavam o tempo todo, e ora O Hobbit ganhava, ora Os Pilares da Terra ganhava. E a votação terminou com... um empate! A primeira vez que isso acontece, e espero que não ocorra com muita frequência porque fico sentindo culpa por ter que escolher entre os dois. E assim, quando há um empate, tenho que usar o direito dado a mim o voto de Minerva. E hoje, o meu voto de Minerva irá para... O Hobbit. O principal motivo é aos comentários que ouço em relação do livro com o filme, e eu sei que há uma discrepância muito grande entre um livro de 300 páginas com três filmes de quase 3 horas cada um, mas eu quero tirar minhas próprias conclusões, e por isso escolhi O Hobbit para ler esse mês. E também porque eu nunca li nada do Tolkien, então está na hora de eu tomar vergonha na cara e começar a ler esse gênio da fantasia.
 Até o próximo.

Um comentário:

  1. Oi Vitor!

    Você vai gostar. Realmente tem muita coisa diferente no filme, mas na verdade o filme cobre algumas brechas deixadas pelo livro, e na minha opinião só fazem da obra de Tolkien uma leitura ainda mais fascinante e deixa a Terra-Média ainda mais rica.

    Beijo!

    ResponderExcluir