26 de setembro de 2014

Um tempo extra para leitura, ou acho que será um tempo extra

 Eu não quis colocar este post junto com o último post (clique aqui) sobre algumas explicações. A explicação é para ele não ficar muito grande, e também porque o foco aqui são possíveis leituras que serão feitas entre os dias 27 de setembro e 9 de outubro. Nesses dias eu farei duas viagens acadêmicas, uma ao Parque Nacional das Serras dos Órgãos, em Teresópolis, e à Reserva Biológica União, em Rio das Ostras, ambos os locais no estado do Rio de Janeiro; e a segunda viagem será feita para o Parque Estadual Paulo César Vinha, em Guarapari, no estado do Espírito Santo. Com essas duas viagens, e um bom descanso, em parte, de assuntos acadêmicos relatados no último post, eu conseguirei ler um pouco mais, e ambos junto à natureza, o melhor local para se ler. Enfim, alguns posts já estão programados, como o Como prometido... e o No mês de... . O Você Escolheu eu farei na minha viagem, dependendo de qual livro vocês escolherem, mas como os quatro em votação eu tenho no Kindle, começarei a lê-lo já na viagem. Fora isso, e os posts programados, os vejo só em outubro. Bom fim de semana e votem com consciência.
 Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário