14 de setembro de 2014

Explicações Antecipadas - Atualizado

 Hoje estou aqui para dar algumas explicações a respeito da quantidade de posts que ocorrerão aqui no blog nas próximas semanas ou talvez meses. Estive pensando essa última semana sobre meu comprometimento para com vocês, que esperam posts regularmente, mesmo que eu não consiga fazer sempre, e percebi que nesse mês não fiz alguns posts que queria por falta de tempo, tempo esse que antes era livre, agora estão preenchidos com os textos que tenho que ler para a faculdade, fazer algum trabalho (que estão vindo um atrás do outro) ou prova, ou estudar para o francês que está necessitando de mais tempo. Enfim, minha leitura diminuiu de ritmo e está sendo feita basicamente antes de dormir ou no domingo à tarde (quando tenho raramente tempo livre), e isso implica em menos posts sobre minhas leituras. E depois de pensar muito, estou cancelando até janeiro do ano que vem a série de posts mensais sobre o Você Escolhe e Você Escolheu, primeiro pelo motivo acima e segundo porque percebi (depois de um vídeo da Tatiana Feltrin) que eu ainda não concluí minha meta 14 Livros para serem lidos em 2014, que ainda faltam 7 livros para ler, por isso até o final do ano tentarei ler todos eles começando em outubro. Mas a votação para esse mês do Você Escolhe #8 - Mês do Horror ainda está rolando, não deixe de votar. Eu não esqueci, o post sobre O Hobbit sai ainda esse mês, junto com um ensaio [não terá ensaio, infelizmente, esse mês devido a grande quantidade de trabalhos e provas agendados para essas últimas semanas de setembro (que mês passado esqueci completamente, por causa das férias, rs)]. Acho que falei tudo que queria, mas se lembrar de algo mais, acrescentarei aqui indicando a atualização junto ao título.
 Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário