2 de abril de 2014

Resultado da Enquete: Qual livro abaixo devo ler em breve?

 Vocês escolheram para eu ler esse mês Caçadores de Bruxas, livro I da trilogia Dragões de Éter, de Raphael Draccon, um escritor brasileiro. Faz muito tempo que eu comprei esse livro, mais de um ano, e ainda não o tinha lido, e o pior que não sei o por quê (acho que é separado, corrijam-me se eu estiver errado). A história chamou minha atenção depois que a Fernanda do blog Na trilha dos livros (que considero minha madrinha de blog, beijos Fê) leu e resenhou todos os três (clique aqui para ler as três resenhas), e eu gostei muito, principalmente porque tem contos de fadas e muita fantasia (não é atoa que eu assisto Grimm e Once Upon A Time e leu muitos livros do gênero). Enfim, não vou descrever o livro porque lá no blog da Fernanda tem a sinopse com a resenha. Outra coisa que estava esquecendo, eu pretendo e quero ler esse livro e Na Companhia das Estrelas que estou devendo a vocês desde o mês passado, por motivos que podem ser lidos aqui.
 Uma nova enquete já está disponível para votação, então, vota lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário