23 de abril de 2014

Dia Mundial do Livro e do Direito Autoral

 Hoje é o Dia Mundial do Livro e do Direito Autoral (esse último eu não sabia). Ano passado eu fiz o post muito atrasado, no último dia do mês de abril, mas esse ano eu disse que faria no dia (mesmo não tendo muito tempo para postar no blog e ler ultimamente por causa de provas e trabalhos acadêmicos).

 Eu achei a próxima imagem muito legal, é bem a nossa cara de leitor, rs.

 E uma pequena frase de Jorge Luis Borges: 
 Eu também penso assim...

 E hoje também é o dia do nome da Fernanda, do Na trilha dos livros, visitem-no, é incrível o blog dela (e não se esqueçam de desejar parabéns, rs). Parabéns Fernanda, de novo.

Um comentário:

  1. Awwwwnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! assim eu fico sem jeito (cof, cof!)

    Obrigada, sweetie!

    Beijo!

    ResponderExcluir