3 de março de 2014

Nova Enquete: Você Escolhe #2

 Finalmente eu fiz uma postagem sobre a enquete que está em votação aqui no blog. Eu já expliquei em um outro post sobre estas enquetes, mas não custa nada falar de novo e dar os créditos a quem realmente merece. Essa enquete é sobre qual livro, dentre os que estão em votação, eu devo ler em breve, ou seja, no mês seguinte da enquete. Com a "permissão" da Tatiana Feltrin do canal literário (vulgo vlog) TINY little ThInGs e do blog de mesmo nome. Obrigado Tatiana por deixar que eu faça isso (mesmo que ela não leia esse post eu agradeço assim mesmo). Todo mês essa enquete estará disponível, ou até meus livros acabarem, rs. Enfim, vamos aos livros disponíveis para votação.
 1 - 1356, de Bernard Cornwell;
 2 - Azincourt, de Bernard Cornwell;
 3 - Caçadores de Bruxas, livro 1 da trilogia Dragões de Éter, de Raphael Draccon;
 4 - Wild Cards - O Começo de Tudo, livro 1, de George R.R. Martin e outros autores.

 A votação já começou e vai até o dia 31 de março de 2014, às 23:59. Não deixe de votar.

3 comentários:

  1. Adivinha quem votou em Azincourt? E queria votar em 1356 também, mas não dá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, eu achei que você tinha votado em Caçadores de Bruxas. Como eu também voto (senão eu não consegui ver quantos votos tem, a curiosidade mata, rs), eu escolhi 1356, mas eu queria votar também em Azincourt.

      Abraços!

      Excluir
  2. Com duas opções de Cornwell, claro que eu ia numa delas. Mas parece que você vai ler Caçadores de Bruxas mesmo. Depois me conta :)

    Beijos!

    ResponderExcluir