19 de fevereiro de 2014

Resultado da Enquete: Qual livro abaixo devo ler em breve? (& Explicações)

 Eu não fiz um post sobre este enquete porque estava muito ocupado por causa de final de período, agora estou de férias e posso colocar o blog mais em dia (as últimas postagens foram feitas no pouco tempo livre que eu tive e foram programadas para serem lançadas aos poucos aqui no blog, por isso a quantidade; minha opinião sobre Ensaio sobre a cegueira sai em breve, ou não, uma vez que o livro é meio complicado para ser descrito para outra pessoa), enfim, a enquete acabou a pouco tempo e o livro eleito foi O coração dos heróis, de David Malouf, com 6 votos (42%). A proposta desta enquete é o público, ou seja, você escolher um livro dentre os quatro que serão colocados para votação, e o mesmo eu irei ler no mês em questão. Eu só não fiz esta enquete antes porque a ideia não é minha, eu pedi a autorização da Tatiana Feltrin, do vlog TINY little ThInGs, e blog de mesmo nome clicando aqui. Ela não deu uma autorização por escrito, mas em alguns vídeos dela ela diz que se a gente quiser fazer alguma coisa que ela faz nos blog/vlog, é só dar os créditos à ela, então é isso que faço agora, muito obrigado Tatiana pelas ideias que você permite que outros possam fazer também. O livro é muito bom, já estou na metade dele enquanto posto, e ainda hoje a noite eu o termino.
 Uma nova enquete já está aberta para votações até o final de fevereiro, vota lá, ficaria muito agradecido com seu voto.

Um comentário:

  1. Tenho curiosidade pra ler esse livro. Por enquanto está longe de chegar a vez dele na minha "listinha". Ansioso por saber suas impressões.

    tenhoquecontar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir