8 de fevereiro de 2014

Novas "Conquistas" - parte IV

 Esta será a última parte de Novas "Conquistas", que foram os que eu comprei depois do Natal e no começo de janeiro. Agora faltam apenas dois livros. Vamos a eles.
 Este seria um livro que eu não leria, porque é um livro sobre coisas sobrenaturais, e por causa da capa eu achei que era uma protagonista que contava a história, e eu não gosto de livros assim. Nada contra ser uma mulher a protagonista, só que livros assim sempre são melosos. Mas depois de ver a resenha da Fernanda, clique aqui para ler, eu interessei. Por dois motivos: primeiro, é um garoto que conta a história; e segundo, a Fernanda falou que é muito bom. Então vou dar uma chance para ele. Espero não me arrepender. A história se passa no interior dos EUA, em uma cidade pequena em que nada acontece, até que uma garota chega e tudo começa a mudar.

 Eu vi o filme primeiro, e gostei. Mas antes de ver o filme eu já queria ler o livro. Não tenho muito o que falar a respeito, mas também todo mundo sabe qual é a história. Um homem sai de um centro psiquiátrico e tenta fazer várias coisas para reconquistar sua mulher, mas no meio do caminho ele encontra outra pessoa, e acaba se envolvendo com ela, sem querer. Eu li resenhas de pessoas que gostaram do livro e não gostaram. Mas a maioria gostou do filme, então, estou com um pouco de receio de ler e me decepcionar, mas as vezes eu posso gostar demais do livro, só saberei lendo.

 Também comprei Feios e Perfeitos, na edição de bolso e vira-vira. Esse eu só comprei porque estava barato (não lembro o preço) e porque vi muitas resenhas sobre e fiquei curioso para ler. É um livro distópico, gênero que não estou muito acostumado a ler. Não sei muito bem sobre a história, só que quando você chega a determinada idade, você faz uma cirurgia para ficar perfeito e começar a viver uma vida de luxo e prazeres da alta sociedade. Se eu gostar da história eu vou comprar as edições normais, com orelhas e tudo mais.

É isso, estas foram as postagens sobre as minhas Novas "Conquistas" de dezembro e começo de janeiro, para ler os outros posts dessa "série" (se é que posso chamar disso) de posts, clique aqui, aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Oi Vitor!

    A série Dezesseis Luas é bem legal sim. E nem é tão meloso, você sabe que eu não gosto disso. Eu também assisti O lado bom da vida e comprei o livro logo depois, porque gostei do filme. E porque tem o Bradley Cooper na capa! HAHAHAHA
    Eu ainda não li a série Feios, não me interessei de carta, mas já li resenhas muito boas respeito, não vejo ninguém reclamando.
    Boas conquistas :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, eu só comprei Dezesseis Luas por sua causa mesmo. Já eu não comprei o livro por causa do Bradley Cooper, rs. Eu acabei vendo em uma Bookshelf Tour hoje de um cara falando que Feios é um livro com uma narrativa meio parada, mas mesmo assim quero ler, estou curioso demais.

      Abraços!

      Excluir