5 de fevereiro de 2014

Novas " Conquistas" - parte III

 Continuando as minhas não tão novas assim "Conquistas". Para saber quais os livro comprados em dezembro de 2013, clique aqui e aqui. Os livros que serão mostrados abaixo eu ganhei de Natal. Vamos aos livros.
 Esse é outro livro que eu estava querendo ler desde quando foi lançado, porque ele também é um livro pós-apocalíptico, onde uma gripe (acho) dizimou grande parte da população. A história é contada a partir de um homem, com seu cachorro, um avião da década de 1950 e um vizinho que odeia o que restou da humanidade. Eu já dei um lida no começo do livro e parece ser bem reflexivo, sobre como nós humanos fazemos para sobreviver. Mas um dia, o homem escuta uma mensagem ao vivo de sobreviventes, no rádio do seu avião, e daí começa um pouco de mistério e aventura. Talvez leia o livro no começo de março. Na Companhia das Estrelas eu ganhei da minha tia mais nova.

 Esse livro eu me dei de presente, também porque foi muito barato, menos de R$20,00. Bom de Briga é o segundo volume da Trilogia dos Irmãos Wolfe, iniciada com O Azarão, e terminada com A Garota que eu Quero, que por sinal eu li antes desse, rs, mas eu não sabia. Eu não sei muita coisa sobre este livro, só que é Cameron Wolfe está cada vez mais deprimido e solitário, e as pessoas estão se afastando dele, só o irmão Rube continua andando com ele, mas mesmo assim é pouco, já que ele está sempre com uma namorada. Não tenho mais nada para falar desse livro, quero ler ele ainda nesse mês, mas não coloquei nas metas porque posso mudar de ideia e querer reler O Azarão primeiro.

 Esse livro eu ganhei de presente do meu amigo Matheus. Quem me acompanha sabe que sou viciado em The Walking Dead, li os livros, assisto a série da AMC, só não leio os HQ's por falta de vergonha na cara mesmo, rs. Neste livro é apresentado os bastidores, como o nome já diz, da séries, mais precisamente dos seis episódios da primeira temporada, o que me leva a concluir que faram outros, igual está acontecendo com Game of Thrones, onde já estão produzindo mais um Por trás das câmeras da série da HBO Game of Thrones (não sei se o nome será o mesmo). Esse livro eu só vou começar a ler no final de março ou começo de abril.

 E para terminar, eu ganhei esse livro também de um amigo, Marcos, no amigo oculto que nós fizemos antes do recesso de final de ano do ano passado. E é isso mesmo, a capa é a original, que é difícil de se achar. Agora eu tenho que completar a coleção do Percy Jackson, mesmo que eu já tenha lido todos os cinco, rs. Para ler todas as minhas opiniões a respeito dos cinco livros, mais o Arquivo do Semideus, clique aqui.






 Bem, esses foram os livros que ganhei de Natal. Agora só falta mais uma parte, onde colocarei os livros que comprei depois do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário