19 de novembro de 2013

Resultado da Enquete: Devo mudar a frase do blog?

 Eu sei que estou atrasado, mas nesse final de semana não deu para postar. Como disse neste post, eu estava pensando em mudar a frase do blog. Então resolvi fazer essa enquete para saber se vocês, seguidores ou apenas visitantes, o que achavam de eu mudar a frase (atualmente são os Votos da Patrulha da Noite, d'As Crônicas de Gelo e Fogo). Enfim, a enquete acabou e agora o resultado.
 Nessa enquete foram menos votos do que da anterior, apenas treze (13) nessa, dos quais 2 (dois), ou seja, 15% foram sim, contra sete (7), ou seja, 53% não e quatro (4), ou seja, 32% indiferente (esse tópico eu só fiz porque a Fernanda do Na Trilha dos Livros falou que não ia votar entre sim ou não, porque ambas as frases, a atual e a que eu iria colocar, eram ótimas e ela não escolheria entre as duas. Meu muito obrigado a todos que votaram, isso ajuda ao blog ficar cada vez melhor.
 Até breve.

Um comentário: