23 de novembro de 2013

Novas "Conquistas" - Parte IV - Melhores Compras

 Enfim saiu a (espero) última parte de postagens intituladas "Novas 'Conquistas'" desse mês de novembro. Para ver quais foram minhas últimas "conquistas" clique aqui. Dessa vez vou fazer diferente. Eu sempre coloco fotos que pego na Internet, mas dessa vez eu tirei as próprias fotos, espero que fique legal. E desculpem, mas esse post ficará enorme, não quero dividir essas "conquistas". Vamos começar.
 Esse livro é o último da trilogia A Mão Esquerda de Deus, para ler as minhas opiniões a respeito dos dois livros anteriores, clique aqui (as opiniões são bem antigas, e eu ainda não sabia muito bem como fazê-las em escrito). Eu confesso que não lembro muito bem dos livros anteriores, só que Thomas Cale é um Anjo da Morte. Antes de ler esse livro, vou reler os outros dois e colocar minhas novas opiniões a respeito dos mesmos. Então, vou demorar um pouco para ler esse livro.

 Esse é o terceiro livro da trilogia As Crônicas de Artur. Eu fui enganado comprando esse livro na Submarino, minha primeira reclamação do site. Na descrição do produto estava falando que ele era 1ª edição em paperback com jacket, e eu pensei que viria com jacket. Enganei-me completamente. Mas eu sou burro mesmo, como esse livro seria 1ª edição, se o livro foi lançado pela primeira vez em 1997. Fora isso, o livro veio em perfeito estado, mas ainda não vou ler, porque não tenho o segundo livro, O Inimigo de Deus. Para ler minha opinião sobre O Rei do Inverno, clique aqui.

 Finalmente eu tenho a coleção completa de Harry Potter. Eu digo que sou fã, mas baseio-me nos filmes. Os únicos livros que lia foram O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte, mais Os Contos de Beedle, o Bardo, Animais fantásticos & onde habitam e Quadribol através dos séculos (os livros ainda não têm opiniões no blog, exceto Quadribol, mas quando eu lê-los, farei). Eu comprei na promoção Oferta Wow! do Submarino, por, incríveis, R$79,90. Isso mesmo, 10 livros por menos de R$80,00! Abaixo colocarei as fotos dos livros com a capa.
 Esqueci de comentar, eu só abri A Pedra Filosofal e As Relíquias da Morte. Também esqueci de comentar que a edição é essa de capa branca, mas para quem não tem os livros, essa já compensa (até eu poder comprar a edição de hardcover). Eu acho essas capas muito legais, ficou muito criativo, cada uma com uma imagem que representa o livro em questão.
 Não vou comentar muito. Nos filmes, O prisioneiro de Azkaban é o que mais gosto, e acho que será o que mais vou gostar nos livros também. Lembrei enquanto estava fazendo esse post que um pouco antes de sair O Cálice de Fogo nos cinemas, eu comecei a lê-lo (peguei na biblioteca da minha cidade), mas na época eu não ainda não gostava muito de ler, então acabei desistindo, infelizmente.
 Eu comecei a ler Harry Potter pelo Enigma do Príncipe, e gostei muito mais do livro do que do filme.
 As Relíquias da Morte eu li umas quatro vezes antes de sair o filme. E gostei cada vez mais do livro enquanto o relia.
 Esses três eu já tinha, mas os meus já estão bem velhos e usados (o meu Animais fantásticos caiu Coca-Cola em cima dele, né Matheus, e o deixou parecendo bem velho, ficou muito legal, mas só que ele já está perdendo a mancha, não sei porque, e só está com as folhas enrugadas), vira e mexe eu pego um deles para ler, quando quero alguma coisa mais divertida e fácil.
 Essa é a visão dos livros dentro da caixa que eles vieram. A caixa já veio um pouco rasgada, mas os livros vieram sem danos, devido a essas bolsas de ar do lado (vieram umas seis, mas eu só fiquei com as duas para proteger os livros no momento). A caixa fica com os livros do Harry Potter, uma vez que não tenho lugar para colocá-los.
 Então é isso, desculpem pelo tamanho do post, mas ele possui muitas fotos. Se vocês gostaram, não esqueçam de comentar. Ficaria muito grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário