7 de novembro de 2013

Nova "Conquista" - Parte II

 Eu não disse na parte I, clique aqui, que iria fazer três ou mais postagens de Novas "Conquistas", mas farei. Esse livro, Dever de Capitão, eu não comprei, eu ganhei da cortesia do Skoob (o primeiro livro que eu ganho no site, e espero que de muitos), da Editora Intrínseca. Dever de Capitão é um livro que eu não compraria se o visse em uma estante de livraria, só porque a capa é do filme com Tom Hanks, Capitão Phillips. Enfim, esse livro foi como um presente de Natal muito, muito mesmo, antecipado, ano que vem eu leio ele (ou ainda nesse ano mesmo, não sei).

2 comentários:

  1. Vitor, você usa demasiadas vírgulas. Dificulta a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eder, desculpa. É porque, como eu curso Geografia e tenho que escrever muito nas respostas das provas, e por influência do Milton Santos, geógrafo brasileiro, eu acabei pegando a "mania" (se é posso chamar de mania) de colocar muitas vírgulas.
      Obrigado pelo conselho, vou tentar diminuir as vírgulas.

      Abraços

      Excluir