13 de outubro de 2013

Novas "Conquistas"

 Finalmente chegou a minha encomenda do Submarino. Não demorou muito, mas como eu sou ansioso, então demorou uma eternidade, rs. Dessa vez eu comprei quatro livros, três deles com 50% de desconto. Vamos aos livros:



 














 Eu postei aqui, que eu comprei a trilogia A Busca do Graal, e não podia faltar a última aventura, até agora, de Thomas de Hookton, 1356. A Busca do Graal são os melhores de Bernard, para mim. Os detalhes da capa são muito legais, algumas partes em dourado, e se você olhar para o elmo do cavaleiro, pode ver os olhos dele olhando para você. Quero terminar logo a trilogia para começar 1356. Outro, também do Bernard, é Azincourt. A capa também é muito legal, e se completa com a de trás. Como eu gosto dos livros do Bernard e sempre tem que ter um na estante sem ser lido, e como gosto de arco e flecha (Fernanda, Thomas fez isso com a gente, rs), não podia deixar de comprar Azincourt.



















 Outro livro também do Bernard que eu comprei foi O Condenado. Eu já tinha lido a sinopse há um tempo e gostei, e como estava na promoção, comprei. A capa também é bem legal, com sela, corda de forca, chave, espada, pessoa. O livro é o menor que eu tenho do Bernard.
 E não podia faltar nessa compra o sexto livro da coleção Septimus Heap - Trevas (ou O Índice das Trevas), estava louco por esse livro, mas não vou lê-lo por um bom tempo, quero antes terminar A Busca do Graal para começar outro livro, mas não vou prometer nada, porque se minha ansiedade vencer, eu vou acabar lendo Trevas junto.

2 comentários:

  1. HEHEHEHEHE

    Ainda vou aprender a usar o arco e flecha!

    Beijos!



    PS: muito boas suas conquistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou doido para aprender a usar arco e flecha. Se você souber de alguém que dê aula me avisa, rs.

      Abraços.

      PS.: Obrigado!

      Excluir