18 de setembro de 2013

Novas "Conquistas" - Parte II

 Nessa segunda parte da postagem Novas "Conquistas", Parte I aqui, vou colocar os livros que eu comprei na livraria Saraiva. Vamos começar.
 Desde quando eu terminei de ler O Trono do Sol - A Magia da Alvorada (a resenha está bem fraquinha, é porque eu estava começando o blog e não sabia muito bem fazer resenhas, rs) eu queria ler a continuação, e eis que o segundo livro saiu, não vejo a hora de voltar para Nessântico e reencontrar Ana co'Seranta. Mas ainda estou resolvendo se eu vou reler A Magia da Alvorada ou não.

 Eu comprei mais Bruxos e Bruxas porque todo mundo que leu adorou, porque eu gosto de tudo relacionado a bruxos e porque a capa me chamou atenção (e sim, a capa importa algumas vezes, mesmo que eu faça isso pouco, ultimamente). Esse eu estou lendo e estou gostando.

 Wild Cards eu comprei mais porque foi Martin quem escreveu uma parte do livro e editou tudo. Achei a sinopse muito interessante, mas comecei a ler o livro e fiquei um pouco decepcionado, não era o que eu estava esperando. Não abandonei o livro, mas estou adiando sua leitura, espero lê-lo ainda esse mês. E espero gostar.
 Essa foi a segunda parte das minhas novas "conquistas".
 Até o próximo post (já está ficando repetitivo, rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário