1 de agosto de 2013

Como prometido (& No mês de agosto)

 E de novo eu atrasei...

 Como prometido, no mês de julho:
 1 - Terminei de ler Poder Absoluto, de David Baldacci;
 2 - Li O Romance de Tristão e Isolda, de Joseph Bédier;
 3 - Terminei de ler A pedra da demanda, livro 4 da coleção Septimus Heap, de Angie Sage;

 Os tópicos 2 e 3 não estavam programados para eu ler e/ou terminar, mas como tive tempo "livre" consegui lê-los.

 As metas para esse mês são:
 1 - Passar da metade de O Rei do Inverno, livro 1 d'As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell;
 2 - Passar da metade de A guerra dos tronos e a filosofia;

 Em agosto eu tenho quatro seminários para fazer e três provas, então meu tempo para leitura vai diminuir um pouco muito. Espero poder terminar de ler O Rei do Inverno, estou no começo, mas estou gostando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário