14 de julho de 2013

J.K. Rowling sempre nos surpreendendo

 Ontem enquanto eu estava olhando as postagens no Facebook deparei-me com isso. J.K. Rowling lançou um novo livro sob o pseudônimo de Robert Galbraith, e como sou um fã dela, não vejo a hora de ler esse livro. Agora é só esperar alguma editora, acho que será a Rocco ou a Nova Fronteira, comprar os direitos para a publicação aqui no Brasil, porque como não sei ler em inglês, vergonha, tenho que esperar a tradução.
 Mais uma coisa para minha lista de ansiedade, já não basta ter que esperar para as próximas temporadas de Game of Thrones, The Walking Dead, Arrow, The Following, American Horror Story, Da Vinci's Demons e Once Upon A Time, o lançamento de Os Ventos do Inverno, o terceiro livro da trilogia "O Século" e d'A Crônica do Matador do Rei, entre muitos outros livros que ainda tenho que comprar, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário