4 de maio de 2013

Tag Alfabeto Literário

 Esse tag eu ganhei da Fernanda, do blog Na trilha dos livros.
 As regras são bem simples: indicar 5 livros de acordo com as letras que a pessoa que te indicou te passou. E depois indicar mais 5 letras para os blogs que você indicar. Artigos não contam.

 A Fernanda mandou as letras F-I-L-M-E.
 Com F: A Fúria dos Reis, de George R.R. Martin
 Esse é o segundo livro d'As Crônicas de Gelo e Fogo, umas das melhores séries de todos os tempos (pelo menos para mim).

 Com I: Inverno do Mundo, de Ken Follett

 Esse também é um segundo volume, só que da trilogia "O Século". Prefiro mais o primeiro, Queda de Gigantes, eu me identifiquei mais com os personagens.

 Com L: Leite Derramado, de Chico Buarque

 Leite Derramado é um bom livro, mas que deve ser lido com muita calma e paciência, senão você se perde fácil no livro.

 Com M: A Morte da Luz, de George R.R. Martin
 Outro do Martin. A Morte da Luz é um livro muito bom (para quem gosta de ficção-científica, como eu).

 Com E: Harry Potter e o Enigma do Príncipe, de J.K. Rowling
 Poderia ter colocado Elantris, mas ainda não acabei de lê-lo, então optei por Harry. O Enigma do Príncipe foi um bom livro, mas prefiro As Relíquias da Morte (e acho q todo mundo, rs).

 As letras que eu indico são: A-B-R-I-L (também achei muito legal o que a Fernanda e a Gabi (do blog Abrindo os livros) fizeram, em vez de colocar letras aleatórias formar palavras. Deixo para quem quiser responder. 

 PS.: Fernanda isso não é plágio, rs.

2 comentários:

  1. HAHAHAHA!

    Mas eu nem me importo com você copiando a ideia! E ABRIL é lindo mesmo, o melhor mês do ano! :D

    Gostei das suas escolhas, e pensei em colocar A Ordem da Fênix na letra O, mas daí pensei que o livro começa com Harry Potter e... e desisti.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Abril é o melhor mês do ano. ;)

      Abraços

      Excluir