13 de maio de 2013

Novas "Conquistas"

 Na véspera do dia das Mães, resolvi comprar mais um livro, e mais um presente, para minha mãe, que também adora ler. Então comprei A Travessia, de William P. Young, mas que depois também vou ler, rs.
 E como sempre, não resisto entrar numa livraria e não comprar um livro sequer. Mas dessa vez eu extrapolei, comprei quatro livros para mim, e assim, minhas economias foram embora... Os livros "conquistados" desta vez são: O Príncipe, de Nicolau Maquiavel; Poder Absoluto, de David Baldacci; A Guerra dos Tronos e a Filosofia, de Henry Jacoby e William Irwin ; Caçadores de Bruxas, livro 1 de Dragões de Éter, de Raphael Draccon.


 Sempre quis ler O Príncipe e quando entrei na livraria, a primeira coisa que fiz, depois de escolher o livro para minha mãe, foi perguntar se tinha o mesmo. Depois fui olhando e vi Caçadores de Bruxas e Poder Absoluta, não aguentei, resolvi comprar. Quando já estava saindo vi A Guerra dos Tronos e a Filosofia, voltei e o comprei também.

 PS.: Estou um pouco sumido do blog porque mudei ontem para Viçosa, Minas Gerais, para cursar Geografia na UFV, peço desculpas e que com o tempo pretendo voltar com os posts e tudo mais.

Um comentário:

  1. Você vai gostar de Dragões de Éter! Eu amei! Louca para que saia a continuação (que vai ter!)

    Beijos!

    ResponderExcluir