4 de março de 2013

Esclarecimentos...

 Eu sei que sumi. Confesso. Mas por motivos de forças maiores (ou eu leio ou posto, então prefiro ler) não consigo postar o que quero. Tenho algumas coisas preparadas para o mês de março, mas não consigo "tempo", assim dizendo. Terminei de ler dois livros (The Walking Dead - O Caminho para Woodbury e Magya, livro 1 da coleção Septimus Heap) e não postei; ganhei três selinhos e uma tag da Fernanda, do blog Na Trilha dos Livros, e ainda não coloquei aqui; Game of Thrones estreia dia 31/03/2013 e ainda não comentei; chegou alguns livros que encomendei e ainda não falei...
 Para mim, não sei se para vocês também, mas fevereiro passou "voando". Mesmo ele sendo o menor mês do ano...
 Por fim venho esclarecer que pretendo nessa semana colocar o blog em dia. E também venho pedir desculpas aos que estão esperando por alguma resenha; especialmente à Fernanda por ter mandado tag e selinhos e eu ainda não ter "respondido".
 Essa semana... (espero). Até amanhã.

Um comentário: