24 de março de 2013

E que a Contagem Regressiva comece...

 Não vejo a hora de sentar em frente à televisão às 22:00h do dia 31 de março, ligar na HBO e ver Game of Thrones. Vejo e revejo os trailers que a HBO lançou, e consequentemente ficando mais ansioso.
 Acima está o pôster com o personagens principais dessa temporada. Eles também estão em pôsteres separados, pensei em colocar, mas ficaria muito grande esse post, por isso coloquei esse.
Não consegui aumentá-la...
 Acho essa frase de Varys incrível, e não vejo a hora de vê-la. Há outras frases como essa, mas gosto mais dessa (mentira, mas essa é impactante, rs).
 A Tormenta de Espadas é o clímax d'As Crônicas e acho que também da série, principalmente por causa de um certo casamento... Faltam sete dias para a estreia, e justamente no dia da Páscoa, um presente melhor do que chocolate (nem tanto assim). Nem parece que foi há um ano que a HBO estava lançando a segunda temporada. A Contagem Regressiva começou. Será que meu coração aguentará (rs)?

2 comentários:

  1. Oi Vitor!

    A minha contagem regressiva começou quando acabou Valar Morgulis ano passado :D

    Também acho que essa temporada vai ser épica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, o Tormenta foi o melhor da Saga até agora! Me fez gritar de raiva e quase chorar de emoção.

    ResponderExcluir