9 de fevereiro de 2013

O Retorno dos "Andarilhos"

 The Walking Dead volta nessa terça-feira, dia 12 de fevereiro, na Fox. Woodbury está, como dizer (?), em guerra civil, e o Governador fará de tudo para proteger esse lugar do mundo longe dos "caminhantes". Rick terá novos visitantes na prisão, e será que ele aceitará o pedido de seu filho, Carl. Nada é o que parece ser nesse "Novo Mundo", e como diz na propaganda: " A vingança é um prato que se como morto" (Tomara que seja assim, senão estou passando por uma vergonha e tanto, rs).
 Passei aqui mesmo só para avisar a vocês sobre a "estreia" da segunda parte de The Walking Dead. E logo após, American Horror Story - Asylum, segunda temporada.

 PS.: As postagens sobre as resenhas das séries ainda saem, aguardem um pouco mais.

Um comentário:

  1. Oi Vitor!

    è verdade, eu já sabia que foi por causa do Draccon que a gente tem que agradecer As Crônicas do Gelo e do Fogo aqui no Brasil :) Foi um dos motivos que me levou a ler o livro dele. Ele também escreveu um artigo hilário e muito bom sobre Bernard Cornwell, olha aí o link: http://www.sedentario.org/colunas/cavernas-e-dragoes/bernard-cornwell-ou-como-se-faz-literatura-de-verdade-pra-macho-32122

    Eu comecei a ver The Walking dead agora que começou a passar na Band. É que quando estreou, eu assisti o primeiro episódio da primeira temporada e não curti muito, mas me falaram que o começo é chatinho, mas depois fica muito bom. E agora realmente está ficando bem legal. Mas ainda tem tempo pra eu chegar na terceira temporada...

    Beijos!

    ResponderExcluir