14 de novembro de 2012

O Grande Dia...

 Desculpem, mas por falta de imagem melhor coloquei essa.
 Como disse ontem, vamos cantar um Parabéns:
Parabéns pra você
Nessa data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida.
 É hoje que o Guardião da Muralha faz um ano e que ele continue fazendo muitos ainda. Um ano se passou, e espero que passe mais alguns muitos. Não sei o que postar, minhas ideias acabaram nesses últimos dias, fica muito chato escrever pouco.
 Já que não tenho criatividade para postar alguma coisa vou dar uma explicação: Coloquei no blog que já estou lendo Inverno do Mundo, livro 2 da trilogia "O Século" de Ken Follett, mesmo antes de terminar O Nome do Vento, livro 1 d'A Crônica do Matador do Rei de Patrick Rothfuss; explicação: é que vou viajar nesse super-feriadão e talvez não post nada até quarta-feira, dia 21, então, como faltam menos de 100 páginas para terminar O Nome do Vento, não vou levá-lo comigo, só levarei Inverno do Mundo. Estou tentando terminar O Nome do Vento antes de viajar, mas talvez não consiga. Explicação dada.
 Vou terminar por hoje, se eu tiver alguma ideia até à noite eu posto. Abraços.

3 comentários: