9 de novembro de 2012

Em 5 dias...

 Hoje, como prometido vou falar das pessoas que conheço e que ajudam a manter esse blog, mesmo que indiretamente.
 Como vocês já devem ter percebido, até há um tempo atrás não gostava, em hipótese alguma, de ler livros em primeira pessoa, ou seja, em que um personagem conta a história. Poderia falar que nunca iria ler esse tipo de livro, mas como diz o ditado: Nunca diga nunca. E ditados sempre possuem razão.
 O primeiro livro que li, e terminei, em primeira pessoa foi Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios - livro 1. Gostei, e não sabia que primeira pessoa era tão diferente do que eu pensava. E para isso tenho que agradecer ao Matheus Lopes Dutra Dias, meu amigo que pediu para que eu lesse Percy. Muito Obrigado. Agora estou lendo O Nome do Vento, que também é em primeira pessoa e estou gostando muito, mas vamos deixá-lo para um post separado. Também tenho que agradecer ao João Augusto que me emprestou O Último Reino e que estou louco para ler a continuação, mas vou esperar um pouco. Obrigado.
 Por último, devo agradecer à minha prima, Caroline, (esse é o blog dela: A música em cima da poesia), que me ajuda indiretamente a fazer enquetes, postagens e outras coisas que acho que são fúteis, mas que quando ela diz que não é, acabo escutando-a. Muito Obrigado prima.
 Por fim, agradeço todas às outras pessoas que me ajudam a manter esse blog. Meu MUITO OBRIGADO a todos vocês.
 É isso, amanhã talvez não devo postar porque vou estar fora da cidade, se não postar, posto duas no domingo. Até mais.

Um comentário:

  1. Eu que te agradeço Vitor, pelos conselhos e ajudas que sempre me dá para que possa continuar com o meu blog, você foi quem me isentivou a criar-lo... Valeu primo *-*

    ResponderExcluir