6 de outubro de 2012

Novas "Conquistas"

 Mais uma vez entrei na Saraiva e não resisti (e quem resisti entrar e não comprar), acabei comprando Os Magos. Comprei pela história e pelo o que o nosso adorado e gênio George R.R. Martin disse sobre o mesmo: "Os Magos está para Harry Potter como uma dose de uísque puro malte está para uma xícara de chá.", e eu, um viciado em Harry Potter, não posso deixar de ler esse livro.
 Finalmente o livro Inverno do Mundo chegou \o/ mas só vou lê-lo depois que terminar de ler O Forte e O Último Reino, livro 1 das Crônicas Saxônicas, ambos de Bernard Cornwell. Aproveitando, eu não queria ler O Último Reino por uma única razão: todos os livros das Crônicas Saxônicas são em primeira pessoa, e é um "estilo" que realmente não gosto muito, mas depois que a Fefa do Apaixonada por Papel e um amigo, o João, que emprestou o livro, falaram para ler, eu resolvi ler. Estou gostando do livro e pretendo ler a continuação.
 Semana que vem, está para chegar outro livro que encomendei, O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss, no qual é uma trilogia intitulada de As Crônicas do Matador de Reis (por que não Regicida, igual ao inglês, em vez de Matador de Reis? Brasil...). O livro é em primeira pessoa, e como vocês já perceberam, estou tentando ler livros desse "estilo", e estou gostando, já deixei de ler muitos livros porque eram em primeira pessoa... Agradeço ao Matheus por fazer eu ler livros em primeira pessoa, meu Muito Obrigado.

PS.: Sairá o post sobre Ruas Estranhas, finalmente terminei, no post explicarei o por quê da demora...

Um comentário:

  1. Oi Vitor!

    Comprei O inverno do mundo outro dia, em inglês (uma semna anates de sair em português, por pura ansiedade ;D) e já comecei. Estou adorando!

    Beijos!

    ResponderExcluir