16 de setembro de 2012

Inverno do Mundo (Tradução Livre)

 Depois de esperarmos tanto tempo, finalmente no final desse mês (como está previsto) sai o segundo livro da Trilogia "O Século" de Ken Follett, Inverno do Mundo. Como disse nessa postagem, ele era previsto para o dia 18 de setembro, mas pelo visto eles decidiram esperar um pouco mais. Não sei se a capa será essa, mas foi a que eu achei em português. Para aqueles que amam fantasia-histórica, como eu, tenho uma mensagem: É no final desse mês, esperem só um pouquinho mais. O terceiro e último livro, sem título ainda, só deve ser lançado em 2014, segundo Ken Follett.
 PS.: Fefa, você deve estar muito ansiosa, ainda mais que é sobre a Segunda Guerra Mundial, uma coisa que você ama.

4 comentários:

  1. Oi Vitor!

    A capa é essa mesma, e o título também. Eu estou participando do sorteio do Skoob desse livro. Nunca ganho essas coisa, mas não custa tentar...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vitor, estou super ansiosa, já cotei e o melhor preço esta na SUbmarino, vou comprar assim que meu cartão "virar" hehehe
    Não sei se vc curte segunda guerra tbm, mas olha q interressante oq eu achei

    http://veja.abril.com.br/especiais_online/segunda_guerra/edicao002/sub2.shtml

    as edições da Veja da época da Guerra, muito legal ler as coisas ainda no "calor do momento", tem até uma emrevista com o Hitler e outra com o CHurchil!!!

    Muito legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vitor!

    Só pra contar que vi ontem na Saraiva em inglês e não aguentei, trouxe para casa! Parece um dicionário de grande ;D Acho que vou começar a ler assim que terminar de reler A Dance with Dragons ;D A capa brasileira é mais bonita, porém.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. COmpreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir