15 de julho de 2012

FÉRIAS... Ou melhor: Recesso de 15 dias...

Velejar pelo mar, ainda mais no pôr do sol, deve ser uma coisa boa para quem não passa mal, então eu nunca vou achar bom. Eu SEMPRE passo mal quando entro em um barco.
nfim, o recesso de meio de ano chegou, e junto com ele, o Inverno chegou aqui na cidade onde moro, no interior do Rio, divisa com Minas. O final de semana foi frio e ventou muito. Né Matheus? E nada melhor do que ver um filme ou ler um livro, de preferência. O problema é que passa muito rápido e quase não dá para fazer tudo o que foi planejado.
O Inverno sempre me lembra Auroras Boreais, porque Auroras têm a ver com os Pólos do planeta, e pólos quer dizer FRIO, muito frio.

Mudando totalmente de assunto, nesse recesso vou fazer a maratona de filmes Resident Evil. Sempre gostei de coisas sobrenaturais, mas os meus preferidos são os zumbis. Zumbis são mortos-vivos que vagam pela terra com um único objetivo, a função mais básica, mais primitiva: a de se alimentar. Eles não matam por prazer, são seres irracionais e alguns, muito poucos, têm uma parte ínfima da memória. Não tenho nada contra os vampiros, lobisomens, fadas, super-poderes e bruxos (principalmente, porque também sou fã de bruxos), mas os zumbis são, assim dizendo, os mais legais. Vou assistir os filmes para relembrar (mais uma vez), porque o quinto filme da franquia Resident Evil sai no começo de Setembro e eu não vou perder.
Para vocês que gostam do sobrenatural, aí vão algumas dicas: Supernatural, The Walking Dead, Grimm, Once Upon a Time, Alphas, Heroes, Harry Potter, Resident Evil, Extermínio e outros do gênero (só consegui lembrar desses). Até mais.

Um comentário:

  1. Bota vento nisso, numa hora um pingo de chuva, outro hora... banho pra que? ;D

    ResponderExcluir