25 de maio de 2012

Novas "Conquistas"


Nessa semana que passou, eu não tinha ideia do que postar no blog, então não postei nada, mas peço desculpas para vocês, que acompanham-me desde o início. Entretanto hoje tenho novidades: comprei A Morte da Luz e Ruas Estranhas, e na livraria da cidade onde moro avisou-me que A Danças dos Dragões (que falta um mês para o lançamento) poderá ser reservada a partir da semana que vem, então acho, (acho??) vou encomendar. Pelo que já postei, A Morte da Luz foi o primeiro livro que George R.R. Martin escreveu; e Ruas Estranhas é um conjunto de histórias de outros autores ilustres, editados por Martin. Ambos são pequenos, têm pouco mais de 380 páginas. Então, estão esperando o que para comprar os seus? Eles vão acabar!!! (rs)

PS.: Como eu emprestei The Walking Dead, atualmente só estou lendo O Festim dos Corvos, mas não vou tirar dos livros que estou lendo, porque assim que me devolverem vou continuar lendo donde parei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário