4 de abril de 2012

Novas "Conquistas"

Se eu falasse Novas Aquisições ficaria igual ao da maioria, então resolvi procurar sinônimos de 'comprar' e descobri que 'conquistar' é sinônimo, então coloquei Novas "Conquistas" com aspas.
Minha intenção era comprar "conquistar" apenas um livro, que seria o The Walking Dead. Mas O Trono do Sol chamou minha atenção, por dois motivos: gostei da capa e da sinopse, e que George R.R. Martin já o leu, e resolvi "conquistá-lo" também. Vou ler O Trono do Sol junto com O Ladrão de Raios (Percy Jackson), uma vez que O Ladrão de Raios é uma leitura rápida e leve, o que parece que O Trono do Sol não é. 
PS.: Assistem o primeiro episódio da segunda temporada de Game of Thrones, muito bom. Para mais informações do primeiro episódio entre no blog Na Trilha dos Livros da Fernanda.

3 comentários:

  1. Oi Vitor!

    Eu vi esse livro (O trono do Sol) na livraria outro dia e já me chamou a atenção. E saber que George Martin leu...bom, não precisa de mais nada, agora eu TENHO que ler.

    Como você me acompanha, sabe muito bem que eu adoro o Tio Rick, né? Percy Jackson é uma delícia, muito legal e a leirura é bem rápida mesmo. Só tem um problema: vicia!

    E show né Game of Thrones. Adorei o episódio.

    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Bom feriado pra você também Fernanda. O Trono do Sol é muito bom, recomendo.
    Abraços,
    Vitor

    ResponderExcluir
  3. Não conheço este livro VItor... o Trono do Sol... depois resenha ele pra gente conhecer melhor!!! :o)

    ResponderExcluir