15 de dezembro de 2011

A difícil escolha de um livro

Toda vez que entro em uma livraria é assim. Demora um "tempão" para escolher o que mais me agrada. Leio a sinopse, abro o livro, folheio, e não compro. A minha dúvida dessa vez, foi entre esses acima. Ia comprar o Queda de Gigantes, mas ai olhei para A Mão Esquerda de Deus e resolvi comprar, juntamente com a continuação As Últimas Quatro Coisas. Queda de Gigantes e Os Magos podem esperar um pouco, o livro A Mão Esquerda de Deus é pequeno (e também As Últimas Quatro Coisas), e como estou lendo As Crônicas de Nárnia também só o ano que vem, mas depois d'O Festim dos Corvos, que sai em Fevereiro (mas se você quiser comprá-lo, a pré-venda já começou no Saraiva e Submarino, até onde sei, links mais abaixo), até lá vou ler alguns que tenho há muito esquecidos, ou não terminados.

PS.: Ontem fez um mês desde a criação do blog. Está indo até melhor do que esperava. Mas sem a ajuda de vocês ele não estaria assim. O que faz um blog não é só o proprietário do mesmo, mas sim os seguidores e leitores, que nos incentivam a escrever mais sobre o que gostamos. Meu muito obrigado a todos vocês. Em especial a Fefa Rodrigues, Fernanda Cristina, Matheus Lopes e Fabrício Ferraz, os que mais me incentivam a escrever.

2 comentários:

  1. Vitorrrr....

    Eu ainda acho que vc deve comprar Queda de Gigantes!!! hehehehe

    Depois que vc ler A Mão Esquerda de Deus faz uma ersnha bem legal, pra eu conhecer mais do livro e decidir se ele entra pra minha lista tbm!!!

    Ahhh e obrigada por me citar ali em cima!!!;o)

    ABraços
    Fefa Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Vitor... desculpa usar essa postagem que não tem nada com o assunto... mas queria te desejar FELIZ NATAL!!!!!

    Beijos... :o*

    Fefa

    ResponderExcluir